sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A semana no Fórmula 1

O que já vinha sendo esperado se confirmou nesta semana: Alonso estara na Ferrari em 2010 e Kimi Raikkonen, que pode ser um dos desempregados mais ricos do mundo ano que vem, diz que pode abandonar a F1 caso não consiga se firmar em uma equipe de ponta.
Massa, de seu lado, criticou Nelsinho Piquet por seus atos e logo após acabou treinando num kart com ele. O brasileiro que tem algumas ranhuras com o espanhol da Renault, vai ter que se lembrar de Cingapura agora cada vez que olhar para o lado.
Um dos que foram "mais beneficiados" com a trapaça toda, Lewis Hamilton, disse que não se importava com o chorro de Felipe, e parece não estar receoso de perder seu título no tapetão. Aguarda calmamente a definição de quem será seu companheiro na próxima temporada.
O seu atual companheiro, aliás, acabou de ser o mais rápido nos treinos de sexta do Grande Prêmio do Japão, realizado em Suzuka. Parece que ele, como Rubens Barrichello, demoraram para mostrar serviço, e agora não tem muito como reverter as consequências.
O circuito de Suzuka, que já foi palco de grandes duelos em fins de campeonato, pode definir mais um campeão, Janson Button, que ficou apenas em 18° nos treinos de hoje. Seria a concretização de uma das maiores zebras do esporte a motor.
Na outra ponta da tabela, a Toyota tenta terminar o ano decentemente e fazer uma boa exibição em seu país. Pena que não poderá contar com Timo Glock, que deu um pódio a escuderia na última prova. No seu lugar, corre mais um japonês, que talvez chegue mais pela força das montadoras do que por talento.
A semana foi bem movimentada na Fórmula 1. Com chuva nos treinos, promete causar surpresas até domingo. Aguardemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br