segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E o Chatroulette?

Grandes idéias são idéias simples. Você já deve ter ouvido isso em algum lugar e é verdade. Mas as vezes, as coisas não podem ser assim tão banais.
Quem navega um pouquinho mais na internet já deve ter ouvido falar do Chatroulette, site no qual pessoas são conectadas aleatoriamente através de uma webcam, sem necessidade de cadastros e ajustes. A principio, parecia uma revolução em matéria de entretenimento. De repente, qualquer pessoa no globo poderia se tornar um amigo, ou apenas um companheiro de bate papo simplesmente pela força do acaso. Eu mesmo cheguei a usar para conversar (mal e porcamente diga-se de passagem) com pessoas de outros países, e achei o brinquedinho um máximo diante de meu pensamento cosmopolita.
Acontece que a idéia, de tão simples, esqueceu alguns detalhes, e começaram a surgir pessoas mal(ou talvez bem)-intencionadas para explorá-los. Ou em crua verdade, tarados mostrando suas genitais. O resultado disso, as pessoas comuns começaram a deixar o site, que dia após dia foi perdendo em tráfego.
Ontem, entretanto, aconteceu algo inesperado. O site simplesmente surgiu com uma mensagem de agradecimento, e informando que um novo modelo do mesmo seria apresentado hoje. Não é a primeira vez que mudanças são anunciadas. Quem já entrou no Chatroulette mais de uma vez já deve ter notado que o design da página sempre se altera, e sempre aparecem novos recursos. Mas dessa vez a coisa parece ser mais radical, e ouve-se que haverá um identificador de pênis para conter os mais folgosos.
Resta-nos esperar algumas horas e ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br